Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso com moto BMW furtada em Limeira

Ele alegou que adquiriu o veículo na troca de um carro e não recebeu documentação


Por Rafael Coelho Publicado 25/11/2024
Jovem é preso com moto BMW furtada em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Foto: Fernando Covre

Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (24), em Limeira (SP). O flagrante ocorreu na Avenida Cônego Manoel Alves, no Jardim Morro Azul, durante patrulhamento de rotina.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os policiais avistaram uma motocicleta BMW/G310 GS em alta velocidade e no contrafluxo da via. A suspeita aumentou devido ao conhecimento prévio de um furto envolvendo um veículo com características semelhantes. Após tentativa de abordagem, o condutor não obedeceu à ordem de parada, entrando em uma estrada de terra onde foi interceptado.

Durante a vistoria, foi constatado que a ignição da motocicleta estava danificada e que o número do chassi confirmava ser de um veículo furtado em 21 de outubro deste ano na cidade. O condutor, de 24 anos, alegou ter adquirido a motocicleta por meio de troca com um veículo de sua propriedade após visualizar um anúncio no Clube da Luluzinha, no Facebook. No entanto, ele não soube fornecer informações sobre o vendedor e admitiu não ter realizado nenhuma consulta ou recebido documentos do bem.

O jovem foi detido e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação dolosa e condução de veículo com sinal identificador adulterado. A motocicleta foi apreendida para realização de perícia. A soma das penas máximas previstas para os delitos impede a concessão de fiança.

O caso segue sob investigação e o jovem permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.