Jovem é preso por passar a mão em mulher e dizer: “coloca preço que eu pago”
Caso ocorreu em uma boate de Cuiabá (MT)
Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (29) depois de passar a mão por debaixo do vestido de uma mulher de 32 anos e falar para ela: “coloca preço que eu pago”.
O caso aconteceu na boate Valley Pub, situada na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, por volta das 3 horas.
A Polícia Militar foi acionada pela vítima, que contou que estava em frente ao palco da boate, quando o rapaz se aproximou, a segurou pela cintura e colocou a mão nas partes íntimas dela, por debaixo do vestido.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher chamou a atenção do rapaz que, de forma arrogante, respondeu para ela dar um preço para ele pagar.
A mulher seguiu para a coordenação da boate e informou ao gerente o ocorrido. Um amigo do suspeito se aproximou e pediu que ela o desculpasse. Alegou que ele não sabia o que estava fazendo.
A Polícia Militar foi acionada, deteve o rapaz e o encaminhou, assim como a vítima, para a Central de Flagrantes de Cuiabá.
Na delegacia, o jovem se exaltou e começou a ameaçar a vítima na frente dos policiais. Dizia que ela não sabia com quem estava se metendo.
Questionado, ele se recusou a passar seu nome verdadeiro e falou vários nomes falsos para a polícia. O caso foi registrado como estupro, ameaça e falsa identidade.
Por: O Livre
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.