Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem é preso por tráfico com quase 500 porções de drogas no Recanto dos Pássaros, em Limeira

Polícia Militar apreendeu cocaína e maconha em sacola descartada durante tentativa de fuga. Suspeito nega crime e diz ter sido abordado dentro de casa


Por Rafael Coelho Publicado 05/11/2025
Jovem é preso por tráfico com quase 500 porções de drogas no Recanto dos Pássaros, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (4) no Condomínio Residencial Recanto dos Pássaros, em Limeira (SP). A ocorrência aconteceu por volta das 18h, na Rua Moacyr Barros Mugnaini, após patrulhamento de rotina da Polícia Militar (PM).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam ronda pela Rua Lauro Camargo da Silveira quando viram um grupo de cerca de cinco pessoas com sacolas plásticas próximo a uma área de mata. Ao perceberem a viatura, os suspeitos correram para dentro do matagal em direções diferentes.

Os policiais seguiram o trajeto e chegaram até a parte de trás do condomínio, onde localizaram novamente os indivíduos. Durante a abordagem, apenas um deles foi detido, o rapaz de 19 anos, morador do local. Segundo o registro, ele tentou fugir e jogou uma sacola no chão antes de ser contido.

Dentro da sacola, os militares encontraram 458 pinos de cocaína e nove porções de maconha, embalados para venda. O local, segundo a PM, fica próximo a uma escola infantil.

O jovem foi levado à Santa Casa para exame médico e, em seguida, encaminhado à delegacia. Aos policiais, ele teria afirmado que havia “iniciado o turno de tráfico” há pouco tempo e que não chegou a vender nenhuma porção. Também informou que já havia sido apreendido por tráfico quando era menor de idade.

Na delegacia, acompanhado de advogado, o jovem negou o crime e afirmou que foi abordado dentro de casa. A irmã dele, de 43 anos, foi ouvida como testemunha e sustentou a versão de que o rapaz estava com a família no momento da abordagem. As declarações, no entanto, divergiram quanto ao local e à forma da ação policial.

Após análise da ocorrência, o delegado plantonista entendeu que havia indícios suficientes do crime de tráfico de drogas e decretou a prisão em flagrante. O rapaz foi encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.