Jovem fica ferido ao fugir e bater em viatura da GCM no Olindo de Lucca, em Limeira
O condutor da moto, morador do bairro, afirmou aos agentes que tentou fugir “para tirar sarro da viatura”


Um jovem de 22 anos ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia contra uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (7), na Rua João Ciarrochi, no Residencial Olindo de Lucca, em Limeira (SP).
De acordo com a GCM, agentes realizavam patrulhamento de rotina no estacionamento do condomínio Olindo de Lucca quando uma motocicleta com dois ocupantes se aproximou. Ao perceber a aproximação, um dos guardas iniciou o procedimento de abordagem, momento em que o condutor da moto tentou fugir.
Durante a tentativa de fuga, o piloto perdeu o controle da direção ao tentar passar entre veículos estacionados e a viatura, colidindo com o veículo da GCM. Os dois ocupantes caíram, e a motocicleta foi parar sob a viatura, sendo parcialmente arrastada. O garupa conseguiu fugir do local e não foi identificado.
O condutor da moto, morador do bairro, afirmou aos agentes que tentou fugir “para tirar sarro da viatura”. Ele sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhado à Santa Casa de Limeira.
A perícia foi acionada para o local do acidente. A motocicleta, uma Honda CG 125 Fan, que não apresentava sinais de adulteração, teve seu motor verificado e constatou-se que não era o original do veículo, embora não houvesse nenhuma irregularidade registrada. O veículo foi entregue à mãe do condutor ainda no local.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.