Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem foge, agride policial e é preso por tráfico em Limeira

O suspeito carregava uma pochete que continha drogas


Por Rafael Coelho Publicado 28/12/2024
Jovem foge e agride policial e é preso por tráfico em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira. Foto: Jhonathan Henrique

Um jovem, de 21 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (27), acusado de tráfico de drogas no Jardim Ouro Branco, em Limeira (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os PMs realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um Honda Civic preto, ano 2011, parado na Rua Jorge Vicente, ponto conhecido pela venda de entorpecentes.

Relatam os policiais que dois homens se aproximaram do veículo e no momento em que viram a viatura, empreenderam fuga. O condutor do Civic também fugiu, sendo acompanhado pela viatura. O suspeito deu uma volta no quarteirão e fez uma manobra conhecida como “cavalo de pau”, parando o carro na sequência.

Quando os policiais se aproximavam, o indivíduo desceu do veículo e fugiu a pé em direção a uma área de mata. Um dos PMs conseguiu detê-lo e os dois entraram em luta corporal, sendo que o suspeito acabou ferindo o policial na mão e punho direitos. O jovem acabou sendo contido e algemado.

O suspeito carregava uma pochete e em revista os PMs encontraram 32 pinos de cocaína, cinco porções de maconha em sacos plásticos do tipo ziplock e uma porção de maconha prensada em forma de tijolo, além de um iPhone 14. Foi feita vistoria no veículo do indivíduo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Questionado no local da abordagem, o jovem teria confessado que estaria ali para abastecer o ponto de venda com entorpecentes. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira, onde a ocorrência foi apresentada e as drogas, o veículo e o celular foram apreendidos.

Na delegacia, o indivíduo apresentou outra versão. Disse que foi até o local com seu veículo, ciente de que se tratava de um ponto de venda de drogas, adquirir uma substância para misturá-la com a única porção de maconha que ele tinha.

Contou que foi abordado pelos policiais e agredido, por esse motivo, teria corrido e se ferido. Ele negou que as drogas lhe pertencessem.

Diante dos fatos, o delegado plantonista colheu todos os depoimentos e devido a quantidade de materiais apreendidos e as características da ocorrência, foi determinada a prisão do indivíduo por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.