Jovem posta vídeo rindo após matar conhecida a facadas em SP
O autor do crime, ao ser questionado pela policia, disse que cometeu o homicídio "porque quis".

Um jovem de 18 anos postou um vídeo em uma rede social em que confessa — em tom de deboche – em meio a risadas — ter matado a moça cujo corpo aparece caído no chão de um imóvel em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo.
A vítima, atingida por golpes de faca na tarde de segunda-feira (22), foi identificada como Ingrid Oliveira Bueno da Silva, de 19 anos. O autor do crime, Guilherme Alves Costa, afirmou em outra postagem que seu objetivo era divulgar um material por escrito contendo planos de executar pessoas cristãs.
“Vocês estão achando que é tinta, montagem ou algo do tipo, mas não é. Eu realmente matei ela, entendeu?”, afirma Guilherme na publicação.
Eles se conheceram pela internet e Ingrid foi visitá-lo na casa dele, onde foi atacada. Não há informações ainda se a jovem seguia alguma religião, mas ela era conhecida na web por participar de jogos online. Uma comunidade de jogadores postou nota de luto em um grupo de Facebook. Amigos e conhecidos lamentam sua morte.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o rapaz foi preso em flagrante. Ao ser questionado, ele disse que cometeu o homicídio “porque quis”.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.