Jovem usa ‘ecstasy’, fica transtornada e acha que foi estuprada, em Limeira
A jovem recebeu atendimento médico na Santa Casa de Limeira
Uma jovem, de 19 anos, procurou a polícia para registrar um possivel estupro após usar “ecstasy” e sair do controle na noite de sábado (21), em Limeira (SP).
Segundo informações da vítima, na data ela combinou de sair com um amigo, de 20 anos, e foram em alguns bares na cidade.
Em um dos locais eles encontraram outras pessoas e a menina começou a usar as “balas” que um dos colegas lhe entregava. Ao passar do tempo, o amigo da jovem decidiu ir para casa e ela se recusou, ficando com os outros colegas.
Mais tarde, a mãe da jovem entrou em contato com o amigo e ele informou que ela não quis ir embora com ele, ficando em um dos bares. Ao ligar para a menina, ela atendeu o telefone totalmente transtornada e não conseguiu falar onde estava.
A jovem só apareceu em sua casa às 17h30 do domingo (22) e disse que não se recordava de nada da noite anterior, apenas “flashes” de que ela estava em uma chácara e que poderia ter sido estuprada.
Após essas informações, ela e sua mãe foram até a Santa Casa de Limeira, onde ela recebeu atendimento e, a princípio, o laudo do exame não apontou estupro. Uma ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.