Jovem vende carro, não transfere e pagará prejuízo de acidente sofrido por comprador em Limeira
Ele deu o veículo como entrada na compra de um imóvel
Um caso envolvendo a venda de um veículo resultou em registro policial em Limeira (SP). A situação começou quando um jovem, de 26 anos, cedeu seu carro, um Citroën C4, como entrada na compra de uma casa para seu pai. O proprietário do imóvel solicitou que um conhecido realizasse a venda do veículo, o que foi feito.
Esse homem então vendeu o carro para um outro homem, com o acordo verbal de que a transferência da propriedade do veículo seria feita após o pagamento completo em parcelas. No entanto, antes de quitar o valor integral, o comprador revendeu o carro para um homem, de 44 anos.
No dia 7 de setembro de 2024, o homem de 44 anos sofreu um acidente com o veículo. O jovem, de 26 anos, que ainda constava como proprietário oficial do carro, foi notificado pela seguradora para arcar com os prejuízos do acidente. Diante disso, o jovem compareceu ao plantão policial para registrar o caso. No local, o conhecido do proprietário da residência confirmou que o homem para quem ele vendeu o Citroën tem cumprido os pagamentos.
O caso está sob investigação para esclarecer as responsabilidades e regularizar a situação do veículo.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.