Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é baleado após invadir escola no Jardim Nova Suíça, em Limeira

Segundo apurou a reportagem, suspeito foi baleado de raspão no braço


Por Ana Paula Rosa Publicado 03/02/2022

Um homem foi baleado por um guarda civil municipal após invadir uma escola no Jardim Nova Suíça, em Limeira, na noite desta quarta-feira (2). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil, o guarda teria notado a movimentação dentro do prédio e pediu apoio. Em seguida, quando a equipe entrou na escola, um rapaz, maior de idade, teria sacado uma arma da cintura e apontado para o gcm, que alvejou o suspeito.

Ainda segundo a secretaria, o homem foi detido com uma arma calibre 22 (Beretta) com numeração raspada. Na sequência, o canil da GCM chegou para apoiar a ocorrência e, durante a averiguação, encontrou outro indivíduo, esse menor de idade, que foi apreendido.

Os GCMs, ainda segundo a pasta, checaram as câmeras de monitoramento da escvola e viram que havia outro indivíduo dentro da instituição de ensino que conseguiu fugir. Segundo os guardas, o intuito dos indivíduos seria furtar a escola. O homem baleado foi levado à Santa Casa e o adolescente encaminhado ao Plantão Policial. Ambos foram liberados após prestarem depoiumento ao delegado plantonista da Polícia Civil.

TOMAR TCHAY

Já segundo a versão da Polícia Civil, apurada pela Educadora no Plantão Policial, o trio invadiu a escola, segundo eles, para tomar um tchay, e resolveu entrar, pois já teriam estudado naquele colégio.

Ainda segundo apurou a reportagem junto a Polícia Civil, o GCM acertou o suspeito de raspão no braço, pois teria se assustado com a presença dele no loca

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.