Justiça determina prisão preventiva de autor de facadas na esposa, em Limeira
Ele estava detido e agora vai ficar preso até o julgamento
A Justiça de Limeira (SP) decretou nesta terça-feira (13) a prisão preventiva do homem, de 35 anos, que esfaqueou a companheira dentro de um apartamento no Jardim Colina Verde na última segunda-feira (12).
Segundo as informações do repórter Carlos Gomide no programa Educadora de Manhã, O Juiz Guilherme Lamas assinou a decisão e pontuou que o caso deveria ser exibido em escolas para mostrar o potencial ofensivo das drogas.
O CASO
Na segunda a Polícia Militar (PM) foi acionada em um condomínio onde a mulher estava gravemente ferida. Segundo um amigo do casal que estava junto, eles passaram a noite usando drogas e bebidas alcoólicas.
Em dado momento o homem pensou que uma quarta pessoa estava no apartamento tendo um caso com a mulher e a trancou no quarto, onde a esfaqueou. A testemunha conseguiu arrombar a porta e desarmar o indivíduo, que fugiu.
A mulher foi socorrida e levada ao hospital onde segue internada. Ela foi atingida com cinco facadas, no peito, dorso e braço. A PM prendeu o acusado momentos depois nas proximidades do prédio. Ele confessou e confirmou a versão dada pelo amigo que presenciou a agressão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.