Ladrão é preso pela PM após roubos de comércios no Graminha, em Limeira
O ladrão usou uma faca para render as vítimas
Um ladrão foi preso nesta terça-feira (13) pela Polícia Militar (PM) após roubar dois comércios no Jardim Graminha, em Limeira (SP).
Segundo a PM, a equipe foi acionada e quando chegou no primeiro estabelecimento foi informada que o indivíduo, armado de uma faca, rendeu a vítima e pegou seu aparelho celular, fugindo logo em seguida.
Ele já havia furtado um outro estabelecimento momentos antes e levado produtos alimentícios e dinheiro. O celular da segunda vítima foi recuperado por populares que presenciaram o assalto, mas o bandido fugiu.
Com as características do ladrão a PM passou a patrulhar no bairro até que a população começou a apontar uma residência onde ele estava tentando entrar. O homem estava sem camisa e com diversos ferimentos pelo corpo.
Na abordagem foi encontrada uma bolsa contendo os pertences do primeiro local que ele roubou. O ladrão não soube explicar o que estava fazendo e disse ter sido espancado por populares que haviam o confundido.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Santa Casa de Limeira e depois para o Plantão Policial onde o caso foi apresentado. Ele permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça. Os pertences foram devolvidos à vítima.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.