Ladrão rouba adolescentes e morde uma das vítimas, em Limeira
As meninas caminhavam quando foram abordadas por um homem, que foi preso horas depois junto com a comparsa
Duas meninas, de 14 e 15 anos, tiveram os celulares roubados na tarde do último sábado (26), no Jardim São Manoel, em Limeira. As adolescentes caminhavam quando foram abordadas por um homem, que foi preso horas depois junto com a comparsa.
- Homem furta o carro da tia no Jardim Nova Limeira
- Veículo pega fogo no Jardim Santana, em Limeira
- Motorista colide contra semáforo e abandona veículo na Ponte Preta, em Limeira
Segundo o boletim de ocorrência, as garotas caminhavam pela calçada quando foram abordadas por um indivíduo, de 44 anos, que dizia estar armado. O bandido exigiu que elas entregassem os celulares, diante de grave ameaça. A menina de 14 anos entregou o aparelho sem hesitar, e a menina de 15, ao tentar impedir o assaltante, foi mordida no braço esquerdo e agredida no rosto.
Em seguida, o ladrão entrou em um veículo Peugeot 206 prata e fugiu do local levando os celulares. Uma mulher conduzia o veículo. Horas depois, a dupla foi presa pela PM (Polícia Militar) e um dos smartphones foi recuperado. O outro aparelho, um Xiaomi Redmi Note 10 branco, não foi localizado. Os policiais não encontraram nenhuma arma e o automóvel utilizado para a prática do crime foi apreendido. Os bandidos foram conduzidos à carceragem e estão a disposição da justiça.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.