Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra mais um caso de feminicídio em 2024

A ocorrência foi registrada depois da mulher dar entrada inconsciente UPA do Parque Abílio Pedro, em 9 de maio


Por Carlos Gomide Publicado 16/05/2024
Limeira registra mais um caso de feminicídio em 2024
Ocorrência foi registrada pela GCM no plantão policial. – Foto: eLimeira

Limeira registra mais um caso de feminicídio em 2024. Morreu na noite desta quinta-feira (16), Aline Bernardino da Silva, de 31 anos, vítima de agressões cometidas pelo companheiro dela, um homem, de 33 anos. A ocorrência foi registrada no plantão policial do dia 09 de maio, depois da mulher dar entrada inconsciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Abílio Pedro.

Agentes da Guarda Civil Municipal foram solicitados ao local e encontraram o irmão dela, que não conseguiu passar muitas informações sobre o caso. O homem disse apenas que foi avisado que Aline havia sido agredida pelo companheiro e foi à unidade para acompanhar a irmã. O laudo apresentado aos agentes e ao delegado plantonista, aponta que Aline chegou com parada cardiorrespiratória e que havia sido entubada.

O primeiro caso de morte de mulher por violência de gênero ocorreu em março, quando o corpo de Mônica Matias de Paula foi encontrado em um canavial, próximo da divisa entre Limeira e Americana. O caso foi esclarecido dois dias depois por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Americana.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.