Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeira registra dois casos de violência doméstica na noite de sábado (21)

Ambas as vítimas foram agredidas e precisaram passar por atendimento médico na Santa Casa


Por Redação Educadora Publicado 22/05/2022 Atualizado 23/05/2022
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA LIMEIRA
Foto: Divulgação

Dois casos de violência doméstica foram registrados na noite de sábado (21) em Limeira. Ambas as vítimas foram agredidas e precisaram passar por atendimento médico na Santa Casa. Uma das mulheres não quis prestar queixa contra o marido.

No primeiro caso, que aconteceu no Residencial Roseira, a mulher compareceu ao Plantão Policial alegando que havia discutido com seu companheiro porque ele não admitia que ela chegasse em casa depois dele. Na tentativa de conversar e esclarecer os fatos, o rapaz se irritou e foi para cima da vítima, agarrando seu pescoço e a agredindo com socos e chutes. Ela conseguiu se desvencilhar e procurar ajuda. Posteriormente, ela passou por atendimento médico na Santa Casa. A mulher disse que já havia sido agredida em outra oportunidade e requisitou medida protetiva.

Mais tarde, a GCM (Guarda Civil Municipal) atendeu outro caso de violência doméstica, dessa vez no bairro Morada das Acácias. Um casal discutiu e o homem agrediu a esposa com socos na cabeça. O agressor estava alterado, partiu para cima dos guardas e precisou ser contido com uso de força física e algemas. A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa e não quis registrar boletim de ocorrência contra o marido.

* Texto: Gustavo Molina

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.