Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Limeirense tem aplicativo de banco bloqueado e perde R$ 1,8 mil

A vítima tentou contato com o SAC do banco, mas até o momento não recebeu o ressarcimento


Por Redação Educadora Publicado 08/10/2024
Limeirense tem aplicativo de banco bloqueado e perde R$ 1,8 mil
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Educadora

Um limeirense, de 34 anos, compareceu à delegacia na tarde desta segunda-feira (7), para relatar um possível caso de fraude em sua conta na Caixa Econômica Federal.

Segundo a vítima, ao tentar acessar o aplicativo para realizar pagamentos, constatou que o acesso estava bloqueado. Ela se dirigiu até uma agência da Caixa, onde desbloqueou o aplicativo utilizando o caixa eletrônico.

No entanto, ao retornar para casa, verificou que o aplicativo estava novamente bloqueado. Em uma segunda visita à agência, a vítima fez o desbloqueio mais uma vez e trocou sua assinatura eletrônica (senha de seis números).

Mesmo assim, ao tentar acessar o aplicativo, a senha foi considerada inválida. Posteriormente, a vítima recebeu uma notificação de um PIX no valor de R$ 1.800,00 que foi enviado sem sua autorização, destinado a uma empresa.

A vítima tentou contato com o SAC da Caixa, mas até o momento não recebeu o ressarcimento. Ela foi orientada sobre o prazo para representação legal e expressou a intenção de processar os autores do delito conforme a legislação vigente. O caso foi registrado para investigação.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.