Local onde corpo foi encontrado em Limeira tinha carro carbonizado
Veículo havia sido furtado na noite anterior; não se sabe se tem relação com o crime
Na manhã desta sexta-feira (27), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) localizou o corpo de um homem com sinais de violência ao lado de um Fiat Uno furtado e carbonizado, em uma área verde no residencial Recanto dos Pássaros.
Segundo informações dos GCMs Márcio e Mariano, que atenderam a ocorrência, o corpo apresentava marcas de agressão, principalmente na cabeça, indicando uma possível execução. Populares relataram terem ouvido gritos por volta das 20h da quinta-feira (26).
As vestes da vítima também estavam abaixadas, deixando o corpo parcialmente nu, o que reforça a suspeita de que o crime tenha sido premeditado. Ainda não há confirmação se o veículo incendiado está relacionado diretamente ao homicídio.
A vítima ainda não foi identificada, mas populares o conhecem pelo apelido, como sendo “De Menor”. A família dele seria de Minas Gerais. Foi constatado que o homem é conhecido dos meios policiais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito. A perícia foi chamada ao local para coletar mais evidências, e a ocorrência será registrada no 4º Distrito Policial de Limeira.
A Polícia Civil investigará o caso para determinar as circunstâncias da morte e se há relação com o veículo furtado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.