Mãe de criança espancada faz carta aberta ao marido um dia antes de serem presos
No momento a criança segue internada na Santa Casa, agora sob os cuidados do Conselho Tutelar
A mãe da criança de 2 meses que foi espancada e teve uma perna quebrada postou uma carta aberta ao seu marido um dia antes de serem presos, em Limeira (SP).
No Facebook a mulher cita que o casal passou por dificuldades, porém conseguiram sempre superar. Ela cita em uma parte: “você demonstrou ser o melhor pai que uma criança poderia ter e um marido atencioso que qualquer pessoa poderia desejar!”.
Confira a carta completa:
Carta aberta,
Quando descobrimos que iríamos ter nossa primeira filha foi um misto de emoções, medos e inseguranças, mas sabíamos que estava chegando a maior felicidade que iríamos ter em toda nossa vida. Você sempre esteve ao meu lado, me ajudando, me apoiando e me acompanhando em tudo, você me ajudou a carregar esse fardo que todos diziam ser tão pesado sobre ser mãe.
Passamos por muitas coisas juntos, momentos de muita dor, mesmo sem forças nós tiramos de onde não tínhamos para estarmos um ao lado do outro.
Mas Deus com toda a sua graça, junto com nosso anjo nos presenteou com a sua joia mais preciosa e nos enviou a nossa M, a nossa maior riqueza nessa terra e assim como nosso primeiro anjinho E, você demonstrou ser o melhor pai que uma criança poderia ter e um marido atencioso que qualquer pessoa poderia desejar! Você me ensinou que a maternidade pode ser muito leve quando se tem ajuda, você sempre cuidou muito bem de nós e sempre zelou pelo nosso bem estar. Sou muito grata a Deus por nossas filhas terem a oportunidade de ter um pai como você, percebo que mesmo sendo muito pequena nossa M tem lembranças que jamais serão esquecidas, por exemplo: quando ela deita no seu peito e parece que nada mais a volta dela importa, ela se encaixa como se fosse feita para ficar lá, dorme por horas e horas e é incrível essa segurança e esse laço que vocês criaram.
Vejo que esse amor é cultivado todos os dias desde o dia que descobrimos que ela viria ao mundo.
Tenho certeza que está cumprindo seu papel da melhor forma, sei que no futuro ela não aceitará que qualquer pessoa entre no seu coração, pois ela saberá o quanto precisa ser amada antes de aceitar que qualquer um entre no seu caminho.
Obrigada por ser você, esse pai tão incrível. Eu não poderia ter escolhido outra pessoa melhor além de você
O CASO
O casal, sendo a mulher, de 22 anos, e o homem, de 28, foi preso nesta quarta-feira (15) após pedido da promotora de Justiça Débora Bertolini Simonetti.
Ambos são acusados de agredir a filha, de apenas 2 meses, no último dia 10 de maio. A menina deu entrada na Santa Casa de Limeira com diversos ferimentos pelo corpo e uma fratura em uma das pernas.
O Conselho Tutelar foi acionado, realizou um relatório e encaminhou para o Ministério Público, que enviou o pedido de medida protetiva à Justiça.
Quando o juiz autorizou a medida, o pai estava acompanhando a menina no hospital, então ele foi informado pela Polícia Militar (PM) que precisava deixar o local imediatamente.
O homem saiu do local e voltou para casa. Momentos depois, o juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal de Limeira acatou o pedido de prisão temporária e a PM realizou a prisão dos dois, que estavam em casa.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.