Mãe e filho que invadiram casa e mataram dois idosos são presos
Crime ocorreu no domingo (21) numa confraternização em Peixoto de Azevedo (MT). Outras duas pessoas estão detidas pelo crime.
Mãe e filho suspeitos de invadir uma casa e matar dois idosos a tiros no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo (MT) foram presos na tarde desta terça-feira (23).
Mãe e filho mataram dois idosos e deixaram um padre ferido
A dupla é suspeita de matar dois idosos, Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos. De acordo com a Polícia Civil, um padre que estava na residência também ficou ferido.
O crime aconteceu no domingo (21) e, desde então, a polícia buscava por Inês Gemilaki, de 48 anos, e Bruno Gemilaki Dal Poz, de 28 anos.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja uma desavença comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida.
Câmeras de segurança registraram ambos foram atirando nas vítimas e, em seguida, comprando bebidas em uma loja de conveniência durante a fuga.
A prisão da mãe e do filho aconteceu em uma fazenda da família, na BR-060, a 180 quilômetros de Peixoto de Azevedo. O local, de acordo com a Polícia Civil, é de difícil acesso e tem mais de 85 quilômetros de estrada de terra.
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva (por tempo indeterminado) contra eles. O pedido foi da delegada Anna Paula Marien, responsável pelas investigações. Os suspeitos são apontados como autores de duplo homicídio.
Eles foram para a Delegacia de Peixoto de Azevedo onde passarão por interrogatório ainda nesta terça-feira (23).
Prisões ocorreram após advogada da família procurar a polícia
A advogada informou que os suspeitos tinham a intenção de se entregar e pediu que a polícia fizesse o acompanhamento dela até a fazenda onde mãe e filho estavam. As armas de fogo, assim como o veículo Ford Ranger, que usaram no crime, não foram encontradas.
Outros dois suspeitos foram presos nesta manhã
A polícia havia prendido dois homens que tiveram envolvimento na ação. Márcio Ferreira Gonçalves e seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou participação no assassinato. Márcio é esposo de Inês Gemilaki e teria dirigido o carro que apoio a fuga dela e do filho após o crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.