Mais de 12 mil pessoas foram abordadas pelo 36º BPM/I em julho na região de Limeira
Balanço mensal da Polícia Militar aponta ainda 116 prisões em flagrante, 72 kg de drogas apreendidos e 94 foragidos recapturados em oito municípios da região
O 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (36º BPM/I), responsável pelo policiamento nos municípios de Limeira (SP), Iracemápolis (SP), Cordeirópolis (SP), Araras (SP), Conchal (SP), Leme (SP), Santa Cruz da Conceição (SP) e Pirassununga (SP), divulgou nesta semana os indicadores de produtividade referentes ao mês de julho.
De acordo com o balanço, o serviço de emergência “190” recebeu 8.250 chamadas ao longo do mês. As equipes policiais abordaram 12.135 pessoas em ações de patrulhamento e fiscalização. No total, foram 289 ocorrências encaminhadas e registradas nos distritos policiais das cidades atendidas pelo batalhão.
No trânsito, a fiscalização de veículos somou 6.818 abordagens, com 170 testes de etilômetro aplicados. As ações de fiscalização contribuíram para o reforço da segurança viária.
As operações realizadas com base em dados monitorados diariamente resultaram em importantes apreensões e prisões. Ao todo, foram retirados de circulação 72 quilos de drogas, quatro armas de fogo e seis armas brancas. A atuação das equipes também resultou na prisão em flagrante de 116 pessoas e na apreensão de 15 adolescentes envolvidos em atos infracionais.
Outro destaque do relatório é a recaptura de 94 foragidos da Justiça e a recuperação de 44 veículos que haviam sido roubados ou furtados.
A Polícia Militar reforça a importância da participação da comunidade na construção de um ambiente mais seguro. Denúncias anônimas e informações enviadas pelos canais 190 e 181 (Disque-Denúncia) têm sido fundamentais para a realização das ações e operações realizadas pelas equipes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.