Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mais de mil pedras de crack são apreendidas no Belinha Ometto, em Limeira

Ação da Guarda Civil Municipal resultou na prisão de um homem


Por Redação Educadora Publicado 27/08/2025

Um homem foi preso após a apreensão de 1.144 pedras de crack no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira (SP). A ação contou com o trabalho conjunto da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) Motos e da ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante patrulhamento, os agentes avistaram o suspeito em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir e arremessou uma sacola. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a motocicleta estava com licenciamento atrasado, o que resultou na apreensão do veículo. Questionado, o suspeito inicialmente negou irregularidades, mas depois admitiu que transportava drogas.

Os guardas retornaram ao ponto onde a sacola foi arremessada e localizaram porções de crack. O homem declarou que a droga seria levada até a residência da namorada e, posteriormente, repassada a outra pessoa responsável pela distribuição nas biqueiras do Belinha Ometto, Parque Nossa Senhora das Dores e Parque Residencial Abílio Pedro.

As equipes seguiram até a casa da mãe do suspeito, onde encontraram mais entorpecentes. Na residência da namorada, que ele admitiu estar utilizando como moradia, os agentes localizaram mais de R$ 300 em dinheiro.

Ao todo, foram contabilizadas 1.144 pedras de crack. O homem, que já possui antecedentes por tráfico, foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece preso à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.