Mais de mil pedras de crack são apreendidas no Belinha Ometto, em Limeira
Ação da Guarda Civil Municipal resultou na prisão de um homem
Um homem foi preso após a apreensão de 1.144 pedras de crack no Parque Residencial Belinha Ometto, em Limeira (SP). A ação contou com o trabalho conjunto da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) Motos e da ROMU da Guarda Civil Municipal (GCM).
Durante patrulhamento, os agentes avistaram o suspeito em uma motocicleta. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou fugir e arremessou uma sacola. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas a motocicleta estava com licenciamento atrasado, o que resultou na apreensão do veículo. Questionado, o suspeito inicialmente negou irregularidades, mas depois admitiu que transportava drogas.
Os guardas retornaram ao ponto onde a sacola foi arremessada e localizaram porções de crack. O homem declarou que a droga seria levada até a residência da namorada e, posteriormente, repassada a outra pessoa responsável pela distribuição nas biqueiras do Belinha Ometto, Parque Nossa Senhora das Dores e Parque Residencial Abílio Pedro.
As equipes seguiram até a casa da mãe do suspeito, onde encontraram mais entorpecentes. Na residência da namorada, que ele admitiu estar utilizando como moradia, os agentes localizaram mais de R$ 300 em dinheiro.
Ao todo, foram contabilizadas 1.144 pedras de crack. O homem, que já possui antecedentes por tráfico, foi encaminhado à Central de Flagrantes e permanece preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.