Marido de mulher morta com ferimento na cabeça é preso, em Limeira
Na época o marido alegou que a vítima atentou contra a própria vida
O marido de Maria Helena Ferreira Duarte, de 31 anos, foi preso nesta quarta-feira (15) após mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça de Limeira (SP).
Segundo informações do boletim, participaram da prisão a Polícia Civil e integrantes da patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM).
O mandado foi expedido nesta terça pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Limeira pelo crime de homicídio. Após sua captura, ele passou por exame na Santa Casa e depois permaneceu na carceragem à disposição da Justiça.
O CRIME
Segundo informações do boletim, a vítima foi encaminhada ao hospital pelo marido, de 32 anos. Ele informou que ela estava depressiva e há um tempo falava em tirar a própria vida. Na ocasião ele estava em casa quando escutou um barulho muito alto e quando foi conferir, viu a mulher caída no chão. A mulher foi internada inconsciente e não pode ser ouvida pela polícia.
Enquanto os policiais apuravam os fatos, uma vizinha do casal entregou um áudio que um dos filhos do casal, de 6 anos, enviou à ela contando o que ele viu acontecer dentro de sua residência.
O arquivo foi anexado na ocorrência e encaminhado diretamente à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela foi identificada como Maria Helena Ferreira Duarte. Ela foi sepultada nesta terça-feira (14) no Cemitério Parque de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.