Marido e mulher discutem e briga termina na polícia, em Limeira
Discussão começou em um bar, continuou em casa e terminou na delegacia
Um homem, de 43 anos, e sua mulher, de 23, foram parar na delegacia neste domingo (31) após discutirem e a briga evoluir para agressão mútua no Jardim Nova Suíça, em Limeira (SP).
Segundo as informações da Polícia Militar (PM), populares foram até o Batalhão da PM e solicitaram ajuda, pois o casal estava brigando muito. A equipe se deslocou até o endereço e encontrou os dois envolvidos ainda muito alterados. Ambos conversaram com os policiais e contaram a mesma versão.
A mulher pediu para que o marido a acompanhasse até um bar para comprar um cigarro eletrônico. Ao chegar no estabelecimento, estava lotado, a maioria dos clientes homens, e isso irritou o marido que ficou indignado com a mulher por frequentar esse tipo de bar.
Após uma discussão no estabelecimento ele foi embora a deixando no local. A jovem foi para casa em um carro de aplicativo e quando chegou, novamente discutiram e logo em seguida evoluiu para agressões mútuas.
Eles foram encaminhados ao hospital. Foi feito laudo pela equipe médica e no da mulher foi constatado ausência de lesões. Diante de tudo isso o delegado registrou o caso como vias de fato, pois não caberia a Lei Maria da Penha.
Após os registros eles foram orientados a representar pelo crime de lesão corporal um contra o outro caso desejem e logo em seguida foram liberados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.