Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Menina de 3 anos amarrada com fios pela mãe é resgatada em SP

A menina teria relatado que a mãe foi a responsável por tê-la amarrado. Os pais da criança não foram localizados. Eles poderão responder por abandono de incapaz, lesão corporal e tortura.


Por Folhapress Publicado 06/02/2021
Menina de 3 anos amarrada com fios pela mãe é resgatada em SP
Criança que sofria maus-tratos foi resgatada pela PM na manhã deste sábado (6) na região de Cidade Líder, Zona Leste de São Paulo – Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma menina de 3 anos que estava sendo mantida amarrada com fios pela própria mãe foi resgatada pela PM após denúncia anônima, em uma casa na Cidade Líder, zona leste de São Paulo, na manhã deste sábado (6).

A denúncia anônima dizia que a criança estava chorando muito. “Os policiais militares encontraram a garotinha desamparada e amarrada com fios”, diz a Polícia Militar por meio de nota.

Os policiais relataram que a menina estava com muito medo. Ao lado da criança tinha um brinquedo. Eles também contaram que era com esse brinquedo que ela passava o tempo enquanto estava sozinha.

Até o início da tarde, os pais da criança não foram localizados. Quando forem, devem ser detidos. Eles poderão responder por abandono de incapaz, lesão corporal e tortura. A menina teria relatado que a mãe foi a responsável por tê-la amarrado.

A ocorrência foi registrada no 66º DP (Distrito Policial), no Vale do Aricanduva.

“Todos os dias a polícia recebe denúncias e preserva, sempre que solicitada, a identidade do informante. Se você preferir, pode fazer a sua denúncia por telefone, ao Disque-Denúncia”, incentiva a polícia.

O Disque Denúncia é o número de telefone 181. O telefone de emergência da polícia é o 190. “Este serviço centralizado permite que qualquer pessoa forneça à polícia informações sobre delitos e formas de violência, com absoluta garantia de anonimato”, reitera a PM.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.