Menina encontrada morta foi estuprada, estrangulada e queimada ainda viva
Corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima foi encontrado no sábado, dia em que completaria 12 anos. Menina foi raptada e violentada pelo ex-companheiro de uma filha do padrasto dela, que queria se vingar do ex-sogro. Rapaz, de 22 anos, foi preso e confessou o crime.
Uma menina de 11 anos que estava desaparecida em Paraíba do Sul (RJ) foi estuprada, estrangulada e queimada enquanto ainda estava viva.
A polícia encontrou o corpo de Bianca Rodrigues Siqueira Lima na noite de sábado (23), dia que ela completaria 12 anos.
As informações são de acordo com o laudo da necrópsia e da Polícia Civil, além da confissão do homem de 22 anos preso em flagrante como autor do homicídio.
MENINA DE 11 ANOS FOI ESTUPRADA, ESTRANGULADA E QUEIMADA AINDA VIVA
Ele também confessou que levou Bianca para a zona rural de Paraíba do Sul, onde manteve relação sexual com a menina e, em seguida, provocou sua morte por meio de esganadura.
O autor do crime é ex-companheiro da filha do padrastro da menina.
O acusado foi preso na tarde de sábado na cidade de Chiador (MG) para onde fugiu para incediar o corpo de Bianca em uma mata.
O criminoso levou os policiais até o local onde ocultou o corpo da menina. Em seguida, foi para a delegacia de Paraíba do Sul onde seguia preso até a tarde de domingo (24).
MOTIVAÇÃO DO CRIME
A motivação do crime seria uma vingança do autor com o padrasto da menina, que é pai da ex-companheira dele.
O enterro de Bianca Rodrigues Siqueira Lima aconteceu na tarde deste domingo (24), no Cemitério São José, em Três Rios.
LUTO OFICIAL
A prefeitura de Paraíba do Sul decretou luto oficial de três dias. Bianca era aluna da rede municipal de ensino da cidade.
“A Prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Onofre, decreta Luto Oficial de três dias pela morte da adolescente Bianca Rodrigues Siqueira Lima, aluna da nossa Rede Municipal de Ensino. Que Deus acolha a amada Bianca e conforte o coração de seus pais e familiares”, divulgou, em nota publicada em redes sociais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.