Menor fica brava com companheiro e risca capô do carro em Limeira
Confusão aconteceu em frente ao Plantão Policial

Uma ocorrência de agressão entre um casal foi registrada em frente à Delegacia Seccional de Limeira (SP) na noite desta terça-feira (10). A situação foi percebida por um escrivão que estava de plantão e solicitou apoio dos agentes Ruy e Alexandre S. da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com o boletim de ocorrência, um jovem de 24 anos procurou a unidade policial para registrar a ocorrência após ser agredido com socos no rosto, o que lhe causou lesões. Pouco depois, a adolescente envolvida na discussão, de 17 anos, também compareceu ao local.
Segundo informações, o carro do jovem estava estacionado em frente à delegacia, quando a adolescente teria utilizado uma pedra para danificar a lataria do veículo, escrevendo no capô as iniciais do nome dela.
A mãe da adolescente compareceu à delegacia e, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), assinou um termo de compromisso e responsabilidade, se comprometendo a apresentar a filha à Vara da Infância e Juventude quando for intimada.
A menor disse que ela e o rapaz são ficantes há mais de 2 anos. O jovem relatou que o motivo das agressões teria sido após ele atender o telefone e ser uma mulher, o que causou revolta da adolescente.
O jovem passou por exame médico cautelar. Após o registro da ocorrência, os dois envolvidos foram liberados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.