Monitor de creche é preso após abusar sexualmente de criança de 2 anos no interior de SP
Uma merendeira da creche gravou o suspeito praticando atos libidinosos com a criança e denunciou à diretora da escola
Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante após abusar sexualmente de uma criança, de 2 anos e 8 meses, dentro de uma creche de Tatuí, no interior de São Paulo. Uma cozinheira da escola flagrou o momento do crime, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). O homem trabalhava como monitor da unidade de ensino.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a merendeira gravou o suspeito praticando atos libidinosos com a criança e denunciou à diretora da escola, que é localizada no Bairro Vila Esperança.
Ao tomar conhecimento do crime, a diretora acionou a Guarda Civil Municipal (GCM) que foi até o local e encaminhou o suspeito e as testemunhas para o Plantão Policial da cidade. Apesar das imagens, o homem negou o crime e foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.
A menina foi submetida à exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP) e passou por atendimento psicológico. De acordo com a mãe da vítima, a criança será transferida de creche em breve.
Em nota, a Prefeitura de Tatuí afirma que acompanhará as investigações, prestando apoio às autoridades policiais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.