“Morador de rua ferido não é Moraguinho”, afirma familiares
A Educadora foi contatada pela família de "Moranguinho"; o morador de rua estaria bem, na praça da Boa Morte.


O morador de rua, ferido com um objeto cortante, na tarde da última sexta-feira, dentro do banheiro público da praça Toledo Barros não seria o homem conhecido como “Moranguinho”. O apelido da vítima foi passado por testemunhas para a Guarda Civil Municipal, que retransmitiu a informação para a Polícia Civil, durante o registro da ocorrência.
- Morador de rua é agredido e golpeado dentro de banheiro da praça Toledo Barros
- Vítima recupera Corsa furtado após reportagem da Educadora
- Veículo é encontrado sem rodas em canavial na LIM-020
Com esses dados, a reportagem levantou o nome e a foto da suposta vítima. Mas, no sábado a noite, a Educadora foi contatada por familiares de “Moranguinho”. Eles alegaram que falaram com o morador de rua, no domingo a tarde, na praça da Boa Morte, onde ele costuma ficar. O irmão dele teria ido ao hospital e confirmado que o homem que está internaddo não é “Moranguinho”. “Não sei se tem outro morador de rua com o mesmo apelido, mas não é meu irmão que está no hospital. Falei com ele no domingo na [praça] da Boa Morte”, afirmou o familiar ao telefone.
A Polícia Civil deve começar a investigação do caso para tentar elucidar a motivação, circunstâncias e autoria do atentado. A Santa Casa alegou que, por determinação da LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados) não pode fornecer informações sobre o estado de saúde da vítima, que, até a tarde do sábado continua internada na unidade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.