Morador de rua morto em atropelamento é identificado, em Limeira
Na época o morador de rua foi identificado por testemunhas apenas como "Mexerica"
Foi identificado como Francisco Jardiel Marque da Rocha, de 30 anos, o morador de rua que morreu no dia 26 de março no Jardim São Francisco, em Limeira (SP).
A Polícia Civil, em conjunto com a Funerária Bom Pastor, demoraram cerca de seis dias para realizar o enterro do corpo, pois trabalhavam para identificá-lo. A companheira de Francisco procurou o 2º Distrito Policial de Limeira e realizou sua identificação.
ATROPELAMENTO
Na manhã do sábado (26) um motorista, de 23 anos, que estava embriagado atropelou e matou três pessoas que estavam na calçada de uma padaria na Rua Otávio Coelho no Jardim São Francisco.
A princípio duas vítimas foram identificadas sendo: Ademilso Ferreira de Godoy que tinha 48 anos e Eliezer Gomes da Silva de 59. Por viver em situação de rua, o terceiro homem (Francisco) não foi identificado na época, apenas seu apelido era conhecido por testemunhas que o chamavam de “Mexerica”.
O motorista do veículo foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado ao Plantão Policial. O teste de “bafômetro” constatou que ele estava embriagado.
Ele relatou em depoimento que estava sem dormir há pelo menos três dias e havia consumido whisky. Na audiência de custódia, a Justiça decidiu por mantê-lo preso preventivamente, como segue até hoje.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.