Morre homem que foi atropelado por trem na região do Condomínio Mário de Souza Queiroz, em Limeira
O óbito foi confirmado pela Santa Casa, onde Luís Fernando Marcelino Paschoaletto foi internado após o acidente; ele tinha 34 anos
Morreu na tarde desta sexta-feira (11), o homem que foi atropelado por um trem na região do Condomínio Mário de Souza Queiroz, no Jardim Santo André, em Limeira, na última segunda-feira (7). O óbito foi confirmado pela Santa Casa, onde ele estava internado desde o acidente. Luís Fernando Marcelino Paschoaletto tinha 34 anos e foi atingida na região da cabeça e do tornozelo.
De acordo com moradores da região que presenciaram o acidente, o homem estava sentado embaixo de uma árvore e estaria consumindo bebida alcoólica, quando teria caminhado em direção aos trilhos. O maquinista teria tentado frear o trem sem sucesso.
Ainda segundo testemunhas, o ajudante geral chegou a ficar inconsciente após ser atropelado pelo trem, mas logo acordou e começou a gritar de dor. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para a Santa Casa com ferimentos na cabeça e no tornozelo.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.