Morre mulher que foi esfaqueada pelo menos 10 vezes pelo companheiro em Limeira
Ela tinha 39 anos e faleceu no hospital
A mulher de 39 anos que foi esfaqueada pelo companheiro, de 50 anos, na madrugada desta segunda-feira (8), na Rua Antônio Menardi, no Conjunto Habitacional Victor D’Andrea (Cecap), em Limeira (SP), não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa. Ele recebeu pelo menos 10 facadas nas regiões do pescoço, tórax e costas.
O CASO
Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina pela região do Jardim Gustavo Peccinini, quando ao acessar a Rua Antônio Menardi, visualizou uma aglomeração de pessoas próximas a um Fiat Uno.
Ao verificarem o que estava acontecendo, os PMs encontraram uma mulher caída no asfalto, ao lado do carro, bastante ensanguentada.
Os policiais perceberam que um homem que estava próximo ao local tentou fugir ao ver a viatura e decidiram abordá-lo. O suspeito era o autor do crime e recebeu voz de prisão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico orientou os PMs a estancar o sangramento da vítima até a chegada da ambulância. A mulher foi encaminhada à Santa Casa de Limeira em estado grave, não resistindo e falecendo durante a manhã.
O autor do feminicídio relatou que havia levado a mulher até Sumaré (SP) para conversarem. Ao retornarem para Limeira e pararem o veículo na Rua Antônio Menardi, em frente a casa de uma amiga dela, ele iniciou os golpes ainda dentro do carro. A vítima, posteriormente, caiu na rua.
Os dois estavam juntos há pelo menos 2 anos e a motivação do crime seria ciúmes. Vizinhos relataram que a mulher vinha sofrendo ameaças e que durante o trajeto de Sumaré a Limeira, ela teria alertado uma amiga pelo celular de que o companheiro iria matá-la no caminho.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira, onde o autor permanece preso à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.