Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Morre na Santa Casa de Piracicaba, assaltante baleado na barriga em Araçatuba

Ele chegou a ser abandonado pelo bando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro


Por Redação Educadora Publicado 03/09/2021
Foto: Divulgação/ PM Piracicaba

Morreu na noite da quinta-feira (02), um assaltante de Araçatuba que foi baleado na barriga e estava internado na Santa Casa de Piracicaba desde a última terça-feira (31). Ele chegou a ser abandonado pelo bando na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de São Pedro. As informações são do Jornal de Piracicaba.

Por causa da gravidade do ferimento, ele foi transferido para Piracicaba, onde permanecia sob forte escolta policial em estado gravíssimo. O homem deu entrada sem documento, mas foi identificado pela Polícia Militar. Outro suspeito da ação criminosa, que foi atingido com disparo de fuzil no braço fugiu da unidade após ser avisado que seria transferido à Santa Casa de Santa Casa e deixou para trás o comparsa.

O tenente da Polícia Militar Daniel Henrique disse ao Jornal de Piracicaba que os suspeitos estavam muito agitados e se recusavam a informar as identidades e detalhes sobre os tiros. “Um indivíduo que estava baleado no braço não quis dar detalhes e fugiu assim que soube que foram transferidos. O outro suspeito foi intubado, estava sem documentação, mas descobrimos junto com a Polícia Civil que ele tinha mandado de prisão decretado pela Justiça”, relatou o policial.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.