Morre servidora pública de Limeira que foi atropelada no Anel Viário
Marisol Margiunti Gaiotto estava internada em estado grave e não resistiu aos ferimentos
A mulher de 45 anos que foi atropelada na manhã da terça-feira (22) na Via Francisco D’Andrea (Anel Viário), em Limeira (SP), faleceu neste sábado (26). Marisol Margiunti Gaiotto era servidora pública há 21 anos, atuando diversos setores da Secretaria de Saúde, incluindo o laboratório municipal, unidades de saúde e a diretoria de Gestão Administrativa. Atualmente, estava lotada na Secretaria de Administração.
O velório acontecerá neste domingo (27), às 8h, no Velório Municipal de Limeira. O sepultamento será realizado às 9h30 do domingo, no Cemitério Municipal de Limeira. A vítima deixa uma filha.
O ACIDENTE
Segundo informações do repórter Carlos Gomide, o veículo, um Honda City, estava trafegando da Avenida Laranjeiras sentido Vila Labaki. Um outro carro reduziu a velocidade, Marisol atravessou, não viu o City, que ainda freou por cerca de 20 metros, e foi atropelada. O condutor do automóvel tem 29 anos.
Com a força do impacto, ela foi arremessada e sofreu um traumatismo crânio-encefálico grave. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e atendeu a vítima no local, tentando estabilizar os sinais vitais. Ela foi intubada e resgatada até o hospital Hapvida, onde ficou internada até este sábado.
PREFEITURA DE LIMEIRA LAMENTA MORTE
Em nota oficial o Executivo lamentou o falecimento de Marisol:
O prefeito Murilo Félix, a primeira-dama Luciana Félix e o vice-prefeito Fabiano D’Andréa manifestam profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Marisol Margiunti Gaiotto, de 45 anos, ocorrido neste sábado (26). Marisol não resistiu aos ferimentos decorrentes de um atropelamento sofrido na última terça-feira (22), no Anel Viário.
Com 21 anos de dedicação ao serviço público, Marisol atuou com responsabilidade e compromisso em diversos setores da Secretaria de Saúde, incluindo o laboratório municipal, unidades de saúde e a diretoria de Gestão Administrativa. Atualmente, estava lotada na Secretaria de Administração.
Marisol era reconhecida por sua competência, dedicação e por manter relações de respeito e afeto com colegas de trabalho, que hoje sentem profundamente sua partida.
Neste momento de dor, a administração municipal expressa solidariedade e os mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e colegas da servidora.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.