Criminoso faz família refém e morre em confronto com a polícia, em Limeira
Segundo o que foi relatado pelo comando da corporação, em Limeira, o homem invadiu o imóvel, enquanto fugia da abordagem policial
Um homem, identificado como Diógenes de Moraes Santos, 32 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM), durante a madrugada desta quarta-feira (14), em uma casa do Jardim Aeroporto. Segundo o que foi relatado pelo comando da corporação, em Limeira, o homem invadiu o imóvel, enquanto fugia da abordagem policial. Equipes da corporaçao faziam buscas ao suspeito, depois de serem alertados por um motoboy, que Diogenes teria tentado roubar sua moto.
- Assassinato no Olga Veroni: homem saiu da cadeia, invadiu barbearia e fez ameaças
- Homem é morto a facadas no Jardim Ernesto Kuhl
- Moto de grande porte roubada é recuperada pela Polícia Militar em Limeira
Ele foi visto pulando por telhados de residências do bairro, quando os policiais foram surpreendidos com pessoas correndo para a rua, pedindo socorro, pois havia uma pessoa no interior do imóvel. Ao fazer a varredura na casa, os policiais foram atacados pelo suspeito, que estava armado de faca. Houve disparos por parte dos policiais que foram fatais para o suspeito.
Homem morto em confronto é o segundo de “saidinha temporária” a ser morto em 14h, em Limeira
A morte de Diogenes é o segundo caso registrado na cidade, em 14h, de beneficiados com saída temporária autorizada pela Justiça, que morrem. Na tarde da terça-feira, um desempregado, de 28 anos, foi morto por um barbeiro no Jardim Olga Veroni, depois de invadir o estabelecimento do profissional, que é casado com a ex-esposa dele.
Recentemente, a DDM recebeu uma denúncia contra o desempregado, feita pela ex-esposa, alegando que ele havia jurado ambos de morte, assim que saísse da cadeia. Neste caso, o desempregado havia saído do sistema penitenciário durante a manhã e morreu pouco tempo depois do almoço. O caso segue em investigação pelo 4º Distrito Policial de Limeuira
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.