Moto adulterada é apreendida pela PMR na Anhanguera, em Cordeirópolis
Números do chassi e documentação eram diferentes
A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu uma motocicleta adulterada na noite desta terça-feira (22), na praça de pedágio da Rodovia Anhanguera (SP-330), em Cordeirópolis (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), as equipes abordaram o condutor de um Chevrolet Corsa, de 32 anos, que seguia sentido interior e que transportava na carroceria do veículo uma Yamaha/DT 200, ano 1994, preta.
Ao solicitarem a documentação dos veículos, os policiais verificaram que o Corsa estava regular. No entanto, a motocicleta, sem placa, apresentou inconsistências na documentação. O homem informou que havia adquirido a moto por meio de um contato no Facebook, apresentando uma nota de venda de leilão em cópia, mas sem esclarecer de quem comprou o veículo.
A numeração do chassi e do motor da motocicleta não retornou cadastro quando consultada, e os policiais observaram divergências entre os números apresentados na nota de leilão e os gravados no veículo. A documentação fazia referência a uma moto Yamaha DT 200, ano 1994, enquanto o chassi consultado correspondia a uma Yamaha DT 180, ano 1995, emplacada em Belo Horizonte (MG), sem registros de queixa de roubo ou furto.
A motocicleta foi apreendida e levada ao Pátio Assistencial, e uma perícia será realizada para investigar possíveis adulterações no veículo. O homem foi ouvido e deu sua versão dos fatos. A investigação segue em andamento.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.