Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Moto com queixa de roubo é apreendida pela PM no Ernesto Kuhl, em Limeira

Veículo foi comprado por R$ 3,3 mil em anúncio do Facebook; motocicleta foi apreendida para perícia


Por Rafael Coelho Publicado 17/09/2025
Moto com queixa de roubo é apreendida pela PM no Ernesto Kuhl, em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Uma Honda CG 125 Fan, ano 2007, foi apreendida pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (16) na Rua Oito de Março, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). O veículo estava estacionado na garagem de uma residência quando foi identificado pela equipe de Força Tática.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais consultaram a placa da moto no sistema e verificaram que constava como produto de roubo em agosto deste ano. O morador, de 25 anos, se apresentou como proprietário e afirmou ter comprado o veículo há cerca de dois meses por R$ 3.380, após ver um anúncio no Marketplace do Facebook.

Ainda segundo o relato, o comprador disse ter negociado diretamente com o vendedor e pago o valor em dinheiro. Ele contou que usava a moto normalmente e chegou a procurar um despachante para regularizar a documentação, mas não conseguiu concluir o processo por falta de dinheiro. O jovem afirmou desconhecer qualquer queixa envolvendo a motocicleta.

Na delegacia, novas consultas foram feitas nos sistemas da polícia e não foi encontrado registro de boletim de ocorrência formalizando o roubo ou furto do veículo. O que consta é apenas uma ligação feita ao telefone de emergência 190, sem detalhamento sobre o caso.

A moto foi encaminhada ao pátio credenciado e passará por perícia. O proprietário ouvido pela polícia apresentou advogado e permaneceu em liberdade, já que não foram encontrados indícios de envolvimento direto com o crime até o momento. O caso segue em apuração

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.