Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Moto furtada depois de encontro é recuperada em Limeira

Homem teve o veículo furtado depois de marcar um encontro com uma mulher pelo Facebook e dar uma carona para um desconhecido


Por Grasiele Gerondi Publicado 08/10/2022
moto furtada
Veículo foi furtado, quando a vítima voltava de um encontro marcado pelo Facebook – Foto: Carlos Gomide

A moto do homem, de 40 anos, que foi furtada depois de um encontro marcado pelo Facebook foi recuperada pela Polícia Militar, na tarde desta sexta-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, a corporação foi acionada via COPOM para averiguar um veículo que tinha sido localizado.

Ao chegar no local, os PMs fizeram contato com um homem, de 31 anos, que disse que um homem tinha deixado a moto com ele, depois de terem frequentado um bar em Santa Bárbara D’Oeste.

Os policiais consultaram a placa da moto e verificou que tinha uma queixa de furto, registrada no início da sexta-feira (7). Eles, então, entraram em contato com o proprietário que contou que teve a moto roubada pelo homem, depois de retornar de um bar.

O homem, de 31 anos, não ficou preso, mas vai ser investigado pelo crime de furto de veículos.

O CASO

Um encontro marcado pelo Facebook terminou com o furto de uma moto CG 125 Titan azul, com placas de Limeira, pertencente a um homem, de 40 anos, no início da noite desta sexta-feira (7). Ele procurou a delegacia para relatar que foi para Santa Bárbara d’Oeste para conhecer a mulher.

No entanto, ao chegar na cidade, parou a moto para perguntar para um desconhecido onde era o local que ele havia marcado com a mulher.

O homem disse que poderia levar a vítima até onde a mulher estava, mas alegou que precisaria de uma carona para voltar para casa depois do encontro, que ocorreu normalmente.

A vítima confessou que ingeriu bebida alcoólica e que por isso foi facilmente enganada pelo desconhecido. Disse ainda que chegou a ser alertado que o homem tinha passagens pela polícia, mas mesmo assim, concordou em levar o homem na garupa.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.