Motociclista cai após bater em sinalização de concessionária em Limeira
A BRK informou, através de nota, que irá entrar em contato com o motociclista para prestar o auxílio necessário
Um motociclista de 51 anos caiu da moto na noite de segunda-feira (9), na Rua Dr. José da Silva Teixeira, no Jardim do Lago, em Limeira, após perder o controle da moto ao se deparar com uma fita zebrada deixada pela concessionária BRK Ambiental, em um “remendo não acabado” no asfalto, segundo ele.
O motociclista, que teve ferimentos leves, procurou a delegacia para registrar o acidente. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, ele sofreu escoriações no pé, joelhos e pulsos, segundo relato médico.
Questionada, a BRK informou, através de nota, que irá entrar em contato com o motociclista para prestar o auxílio necessário.
A nota cita ainda que a concessionária realizou na segunda-feira (9), o reparo em uma rede de água no local citado pela reportagem e após a conclusão do serviço, a empresa aterrou o local e sinalizou com fitas zebradas com postinhos com sinalização refletiva com o objetivo de manter o local isolado e a via segura até que seja feita a recomposição asfáltica, que deve ser realizada até quinta-feira (12).
Confira abaixo a nota enviada peba BRK Ambiental na íntegra.
A BRK Ambiental informa que irá entrar em contato com o motociclista para prestar o auxílio necessário.
A concessionária realizou ontem, dia 09/03, o reparo em uma rede de água no local citado pela reportagem. Após a conclusão do serviço, a empresa aterrou o local e sinalizou com fitas zebradas com postinhos com sinalização refletiva com o objetivo de manter o local isolado e a via segura até que seja feita a recomposição asfáltica. A recomposição asfáltica no local será realizada até quinta-feira, dia 12.
A BRK lamenta os transtornos causados e está à disposição do motorista para prestar todo o auxílio que se faça necessário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.