Motociclista colidiu em carro e foi jogado embaixo de ônibus, em Limeira
A vítima era um policial militar aposentado, ele bateu a moto em um carro, sendo jogado debaixo do ônibus
O motociclista que morreu na noite de quarta-feira (20) no Viaduto Jânio Quadros, no Centro de Limeira (SP), bateu sua moto em um carro e na queda foi parar embaixo do ônibus.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima era um policial militar reformado (aposentado) e estava trafegando com sua moto no sentido Centro, quando por razões desconhecidas, atingiu uma Fiat Strada.
Com o impacto, o homem foi jogado ao solo, porém, no mesmo momento passava por alí um ônibus da Viação Andorinhas – ele caiu embaixo do veículo e foi atropelado pelo eixo traseiro.
Paulo Sérgio Cardoso, de 54 anos, morreu no local. Ele portava uma arma, que ficou caída no solo e foi apreendida pela Polícia Militar (PM), que prestou apoio na ocorrência. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, porém, não houve o que fazer.
Durante a atuação de resgate, perícia e a remoção do corpo pela funerária de plantão, o viaduto ficou interditado nos dois sentidos. As informações de seu sepultamento ainda não foram divulgadas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.