Força Tática localiza moto roubada em Sumaré e prende suspeito
O condutor da moto alegou que comprou o veículo de uma pessoa conhecida como “Alexandre” e que havia pago R$8 mil
Policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) de Limeira localizaram, em Limeira, uma Yamaha MT03 preta, moto roubada em Sumaré em fevereiro deste ano. Um rapaz, de 25 anos, foi preso em flagrante. Os militares apresentaram o suspeito ao delegado plantonista, alegando que faziam patrulhamento pela Via Antonio Cruañes Filho (Anel Viário), próximo à rotatória da “Barroca Funda”, quando viram a moto entrar em um posto de combustíveis. Algo levantou suspeita nos policiais, que resolveram fazer a abordagem. Não houve resistência do suspeito.
- Criminosos armados roubam moto no Jardim Santa Adélia, em Limeira
- Criminosos armados roubam posto de combustíveis na Chácara Antonieta, em Limeira
- Mulher tem carro furtado em estacionamento de supermercado no Jardim Aeroporto
Ao verificarem a numeração de chassi e motor, os policiais perceberam que havia sinais de adulteração. O condutor da moto alegou que comprou o veículo de uma pessoa conhecida como “Alexandre” e que havia pago R$8 mil. No entanto, não conseguiu passar mais informações do vendedor.
A placa que a moto ostentava também era falsa e pertence a um outro veículo semelhante, de um morador de Campinas. Ele foi contatado e confirmou que o veículo original estava em seu poder. Mesmo alegando que não sabia da procedência da moto, o delegado determinou que ele fosse preso em flagrante por adulteração de sinais de identificação. A moto foi apreendida e deve passar por exames periciais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.