Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista de aplicativo tem carro destruído após corrida em Limeira

O motorista agora pede uma solução para o caso, já que sua única fonte de renda é o transporte por aplicativo


Por Redação Educadora Publicado 02/10/2025

Um motorista de aplicativo teve seu veículo danificado durante uma corrida em Limeira (SP). O caso aconteceu na madrugada de 19 de setembro de 2025 e foi registrado no 4º Distrito Policial (SP) no dia 22.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, Cleiton Mendes Figueiredo, de 44 anos, aceitou uma corrida por volta das 20h32 no dia 18 de setembro e levou uma passageira identificada apenas como Renata até a Avenida Antônio Conselheiro, no Jardim Ernesto Kuhl. Ao desembarcar, a mulher deixou um celular no interior do carro, que seria de seu namorado.

A mulher então teria tentado contado com o motorista de aplicativo, que relatou que toma remédios controlados, fazendo com que tenha um sono pesado, não verificando os chamados. Porém disse que localizou o celular no carro e reportou para o app.

A mulher, junto com o namorado, teria se revoltado com a falta de resposta e ido atrás da localização do aparelho, chegando na casa onde o motorista mora. Durante a madrugada, eles teriam destruído o veículo de Cleiton, um Fiat Palio, ano 2014.

Ainda segundo o registro policial, Renata teria prometido arcar com os prejuízos e chegou a repassar ao motorista um número de telefone para contato. No entanto, o reparo não foi feito.

O carro foi periciado pelo Instituto de Criminalística de Limeira. O caso foi registrado como dano e será apurado pela Polícia Civil. O motorista agora pede uma solução para o caso, já que sua única fonte de renda é o transporte por aplicativo.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.