Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Motorista supostamente embriagado causa colisão frontal grave na Via Martin Lutero, em Limeira

Há suspeita de que o condutor do Corcel estivesse embriagado


Por Redação Educadora Publicado 07/06/2025
IMG_7707

Um grave acidente de trânsito foi registrado no final da tarde deste sábado (7) na Via Martin Lutero, na região dos Pires, zona rural de Limeira (SP). Dois veículos colidiram frontalmente após um dos condutores, supostamente embriagado, invadir a pista contrária. Duas pessoas ficaram gravemente feridas.

Segundo informações colhidas no local, o motorista de um Ford Corcel trafegava pela via no sentido área rural, quando, por razões ainda a serem esclarecidas, teria invadido a faixa contrária e atingido violentamente um Fiat Palio, que seguia em direção ao Centro de Limeira, rebocando uma carretinha.

Com o impacto, o condutor do Palio ficou gravemente ferido e preso às ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado por uma Unidade de Emergência e Resgate (UER) a um hospital da cidade. Já o motorista do Corcel também ficou preso nas ferragens, com ferimentos considerados gravíssimos. Ele foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, com apoio dos bombeiros, e levado ao hospital.

Há suspeita de que o condutor do Corcel estivesse embriagado no momento do acidente. Populares que vivem na região relataram à reportagem que o homem costuma trafegar em alta velocidade e sob efeito de álcool por vias da zona rural.

O policiamento militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego, que permaneceu totalmente interditado até a realização da perícia técnica.

O delegado plantonista deverá solicitar exames de sangue para os dois motoristas, a fim de verificar eventual ingestão de bebida alcoólica. A Polícia Civil irá conduzir a investigação para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.