Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

MP pede prisão preventiva de homem filmado agredindo mulher na Bahia

Homem já foi denunciado por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher


Por Redação Educadora Publicado 16/10/2020
Foto: Reprodução

O Ministério Público da Bahia pediu nesta quinta-feira (15) a prisão preventiva do homem que aparece agredindo uma mulher em um vídeo. Nas imagens que circulam na internet, Carlos Samuel Freitas Costa Filho, aparece dando com socos no rosto da vítima, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso.

Segundo o Portal G1, o MP informou que em 2015 o homem já foi denunciado por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância.

Em 2017 ele foi denunciado pela própria mãe por extorsão e ameaça. Segundo a Deam, ele tem um longo histórico de agressão a ex-namoradas e mulheres da própria família, resultado em ao menos 11 boletins de ocorrrência.

O pedido da prisão se fundamentou “na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.