Mulher conhecida como ‘Viúva-Negra’ é presa em Limeira após esfaquear 5º companheiro
Mulher já tem histórico de agressões contra parceiros e foi presa em flagrante após novo ataque; vítima está em estado grave

Conhecida em Limeira (SP) como a “Viúva-Negra”, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante nesta segunda-feira (30) após esfaquear o próprio companheiro, de 33 anos. O caso aconteceu em uma área rural de difícil acesso, na região da Rodovia José Santa Rosa, pista que liga Limeira a Artur Nogueira (SP), e foi registrado pelo 1º Distrito Policial (DP).
Segundo informações iniciais, os policiais foram acionados por moradores que relataram gritos de socorro vindos da residência do casal. O homem foi atingido por golpes de faca no ombro e no pescoço.
Após cometer o crime, a mulher fugiu do local. No entanto, minutos depois, retornou, abraçou a vítima caída no chão e pediu desculpas. Testemunhas contaram ainda que ela ameaçou vizinhos, afirmando que mataria qualquer um que tentasse socorrer o companheiro.
Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado à Santa Casa de Limeira. No local, o homem relatou informalmente o desejo de que sua namorada não fosse presa ou processada.
A agressora já é conhecida da polícia por um histórico de violência doméstica. Este é o quinto parceiro que ela agride com faca, o que lhe rendeu o apelido de “Viúva-Negra” entre os moradores e autoridades locais.
A mulher foi ouvida na presença de seu advogado e afirmou ter agido em legítima defesa. Não há registro de testemunhas presenciais do ocorrido.
Após prestar depoimento e se comprometer a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM), a mulher foi liberada. Ela também solicitou medidas protetivas de urgência contra o homem.
O caso segue sob análise das autoridades competentes.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.