Mulher consome em bar, se recusa a pagar e causa escândalo na Vila São João, em Limeira
A mulher consumiu no estabelecimento comercial e ao sair, se negou a pagar a conta e ainda causou escândalo no local
Um rapaz, de 25 anos, procurou a delegacia nesta segunda-feira (5) para denunciar uma cliente de seu bar na Vila São João, em Limeira (SP). Ela consumiu no local, não pagou e causou escândalo ao ser cobrada.
- PM localiza máquinas caça-níqueis em bar no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
- Mulher quebra o braço após agressão de companheiro dentro de bar, em Limeira
- Batalhão de Limeira conquista Grau Prata em prêmio de Qualidade da PM
Segundo as informações do boletim, a mulher consumiu a quantia de R$67 em bebida e comida, porém ao ser cobrada, disse que não pagaria e que não tinha levado com ela nem dinheiro e nem cartão.
Ainda segundo a vítima, a mulher é uma antiga fornecedora de produtos descartáveis do estabelecimento. Ela já possuía uma dívida de R$169 no estabelecimento, porém os valores antigos eram abatidos em produtos, como a fornecedora mudou, a dívida ficou pendente.
Mais uma vez, quando o dono do local foi cobrá-la, ela começou a dar escândalo no estabelecimento chamando a vítima de “enrrustido, sujo e imundo”. Além disso, começou a chamar o rapaz de homofóbico, alegando que estava sendo maltratada por se homosexual. Versão que foi negada por uma testemunha que presenciou o acontecido e relatou à polícia. Diante do acontecido a vítima procurou a Delegacia de Plantão e registrou o caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.