Mulher denuncia agressão durante entrega do filho na Vila Queiroz, em Limeira

Ela teria sido empurrada e derrubada no chão


Por Rafael Coelho Publicado 16/07/2025
Mulher denuncia agressão durante entrega do filho na Vila Queiroz, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Rafael Coelho

Uma mulher de 30 anos denunciou ter sido agredida pelo ex-companheiro, de 32 anos, durante a entrega do filho do casal, de 5 anos, na manhã desta terça-feira (15), na Vila Queiroz, em Limeira (SP).

Segundo o relato da vítima no boletim de ocorrência, ela e o ex-companheiro mantiveram um relacionamento por cerca de 10 anos, que resultou no nascimento da criança. O casal está separado há aproximadamente um ano e o processo de divórcio segue em andamento.

Na ocasião, a mulher dirigiu-se à residência do ex-companheiro, que mora em uma república, para deixar o filho. Após chamar insistentemente pelo pai da criança sem resposta, entrou no quintal para localizá-lo. Foi então que ele apareceu e os dois iniciaram uma discussão verbal.

A vítima afirmou que questionou o ex sobre o ambiente em que o filho estaria exposto, mencionando músicas inapropriadas e o uso de narguilé no local. O comentário teria irritado o homem, que a empurrou. Ela revidou com outro empurrão, mas acabou sendo novamente empurrada, caindo ao chão com o filho.

Ainda conforme o relato, ao se levantar e afirmar que não admitiria ser agredida, a mulher foi puxada pelos cabelos e arremessada ao solo. Três pessoas que passavam pelo local, sendo duas mulheres e um homem, intervieram para cessar as agressões.

Após o episódio, a vítima foi para o trabalho e, posteriormente, procurou atendimento médico, apresentando ficha de atendimento e fotografias das lesões ao registrar a ocorrência.

Ela também informou que já havia sido agredida anteriormente e chegou a solicitar medidas protetivas, que foram revogadas a pedido dela mesma. Desta vez, contudo, pediu novamente proteção com base na Lei Maria da Penha.

As provas médicas e fotográficas foram anexadas ao boletim de ocorrência, e o caso será encaminhado para análise da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.