Mulher denuncia agressão enquanto passeava com cachorro no Parque Egisto Ragazzo
Vítima relata que foi agredida pelo vizinho com um galho seco enquanto passeava com o cachorro
Uma mulher, de 43 anos, procurou a Polícia Militar (PM) neste sábado (29) para denunciar uma agressão que sofreu enquanto passeava com o cachorro no Parque Egisto Ragazzo, em Limeira (SP).
Segundo as informações apuradas no boletim de ocorrência, a mulher afirmou que estava passeando com o seu cachorro quando um vizinho se aproximou e o animal foi ao encontro dele. Neste momento, segundo a mulher, o homem pegou um galho seco e desferiu golpes contra ela e o cachorro.
O homem relatou aos policiais que estava passeando com seus dois cachorros na coleira, quando o cachorro da mulher partiu para cima dele. Com a intenção de defender seus animais e a si mesmo, ele pegou um galho seco, mas acabou atingindo a mulher na região da mão e na cervical esquerda.
Ainda de acordo com o registro policial, o homem afirmou que a mulher o ameaçou dizendo que “ele tinha sorte, pois seu marido não estava aqui, porque senão ele vai te arrebentar”.
Inicialmente, o vigilante do condomínio atendeu os envolvidos. Quando os Policiais Militares chegaram no local, os animais já estavam recolhidos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.