Mulher denuncia ameaça dentro de casa e ex-companheiro é preso no Jd. Ernesto Kuhl, em Limeira
Homem entrou na residência durante a noite e teria descumprido medida protetiva
Uma mulher de 29 anos relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro dentro de sua residência na Rua Belarmino Paixão dos Santos, no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira (SP). O caso aconteceu por volta das 20h desta quinta-feira (20), quando o homem, de 43 anos, entrou no imóvel mesmo com uma medida protetiva em vigor, segundo a vítima.
A mulher contou que estava no banheiro com o filho, que possui necessidades especiais, quando o ex-companheiro teria invadido o local segurando uma faca e afirmado que iria matá-la. Ao perceber a situação, ela deixou o imóvel rapidamente com a criança e pediu ajuda do lado de fora, onde aguardou a chegada das equipes da Polícia Militar (PM).
Com autorização da moradora, os policiais entraram na casa e encontraram o homem em um dos quartos. Ele negou as acusações. A faca mencionada foi localizada e apreendida para investigação.
A vítima, o suspeito e os policiais responsáveis pelos atendimentos prestaram depoimento. Os dois envolvidos foram encaminhados à Santa Casa de Limeira para exames de praxe e depois levados ao Plantão Policial, onde o caso foi registrado. O homem acabou preso e permanece à disposição da Justiça.
Durante o procedimento, também foi requisitado exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Os documentos relacionados ao caso foram anexados à investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.