Mulher denuncia ex-companheiro e ex-sogra por lesão corporal e ameaça, em Limeira
Mulher foi agredida, ameaçada e procurou a polícia
Uma mulher, de 24 anos, procurou a delegacia, em Limeira (SP), nesta quarta-feira (23) para denunciar seu ex-companheiro e sua ex-sogra de ameaça e lesão corporal.
Segundo o registro de ocorrência, a vítima teve um relacionamento com o autor por 8 anos e tiveram uma filha, hoje com 6 anos. O casal está separado há 3 meses e desde então o homem vem cumprindo com deveres estabelecidos em acordo. Nesta data ele foi até o trabalho da vítima e a questionou sobre cuidados com a criança, acontecendo até mesmo uma conversa mais conturbada.
Mais tarde a avó da menina mandou mensagem dizendo que iria buscá-la na escola, porém a vítima já estava no caminho e disse que não precisava. Com a negativa, a mulher começou a ofendê-la.
Logo depois a mulher foi até a casa da vítima e começou uma discussão que terminou com ela agredindo a vítima e lhe causando ferimentos.
Um rapaz que viu a briga tentou apartar a situação e neste momento o pai da criança apareceu em uma moto e em alta velocidade tentou atropelar as vítimas, porém ele colidiu em um carro antes, atingindo levemente o rapaz que separava a briga. Depois da ação ele teria dito “Sai da frente que vou atropelar a [vítima]”.
Diante dos fatos a mulher procurou a Delegacia de Plantão onde registrou o caso que agora deve ser investigado pela Polícia Civil de Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.