Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Mulher denuncia ex-marido e sua esposa por agressões, em Limeira 

Vítima alega que foi agredida pelo casal quando chegava sozinha em sua casa


Por Fernando Covre Publicado 14/09/2023
Mulher denuncia ex-marido e sua esposa por agressões, em Limeira 
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Fernando Covre

Uma mulher, de 28 anos, procurou a polícia nesta quarta-feira (13) para denunciar seu ex-marido e a atual esposa dele por agressões. O caso aconteceu no Gustavo Picinini, em Limeira (SP).

Segundo apurado no boletim, a mulher informou que teve relacionamento com o autor por seis anos e com ele teve um filho, que atualmente está com 6 anos. 

O casal já está separado há 2 anos e meio e desde então ficou estipulado pela Justiça a pensão que o pai paga e que ele poderia visitar o filho às quartas-feiras e teria direito a uma pernoite no final de semana. 

Ainda de acordo com a vítima, o homem se casou com uma mulher no início deste ano e desde então começaram alguns problemas. Ele começou a se implicar com o valor pago pela pensão e começou a falar que iria exigir a guarda da criança. 

Três meses atrás o menino teria chegado da casa do pai com um machucado e quando a mãe questionou a madrasta, ela disse para que perguntasse para o menino ou fosse pessoalmente à sua casa. A mulher foi e descobriu que o casal teria deixado o menino com um parente da mulher e ele teria se machucado. 

Nesta quarta a vítima alegou que chegava em sua casa sozinha quando foi cercada pelo casal. O homem teria a pegado pelo pescoço enquanto a mulher desferiu socos, arranhões e puxões de cabelo. A vítima gritou por socorro e foi salva por sua tia e sua prima. 

Logo depois a mulher procurou a Santa Casa de Limeira e também o Plantão Policial onde o caso foi registrado. Ela também solicitou medida protetiva de urgência. 

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.