Mulher denuncia ex-marido por agressão e ameaça de morte, em Limeira
A vítima conseguiu alugar uma casa para se mudar, mas o homem alega que se ela sair da residência, vai matá-la
Uma mulher, de 28 anos, procurou a delegacia nesta quinta-feira (1) para denunciar seu ex-marido, de 34, por agressões e ameaça de morte, em Limeira (SP).
- Mulher quebra o braço após agressão de companheiro dentro de bar, em Limeira
- Briga entre cunhados tem agressão mútua e termina na polícia, em Limeira
- Briga entre vizinhos tem agressão, ameaça de morte e vai parar na polícia, em Limeira
Segundo as informações da vítima, ela está casada com ele há 11 anos e do relacionamento tiveram um filho, hoje com 3 anos. Durante todo relacionamento a mulher alegou que já percebia um ciúme possessivo e isso se agravou quando seu irmão (cunhado do indivíduo) veio morar na cidade para tentar trabalhar.
A vítima relatou também que por esse motivo pediu a separação e ele não teria gostado e ficado agressivo, sendo que no dia 9 de outubro deste ano foi agredida pelo indivíduo, que a pegou pelo pescoço, puxou seu cabelo e torceu seu braço.
A mulher se abrigou na casa de vizinhos e acionou a Polícia Militar (PM) pelo 190. Após esse episódio ela foi morar em Artur Nogueira (SP) com sua cunhada e mesmo assim recebia ameaças de morte, onde o homem alegava que tinha comprado uma arma e a mataria.
Três semanas depois a mulher voltou para casa onde ele estava, mas continuaram separados. Ela alega que conseguiu uma casa de aluguel para se mudar, porém ele a ameaça dizendo que se sair de casa irá matá-la.
Mesmo o homem não possuindo passagens pela polícia, a vítima teme que ele possa cumprir com as promessas de matá-la. Uma ocorrência foi registrada no Plantão Policial e agora segue para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) onde deve ser investigada.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.